Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 28 de abril de 2012

Brinquedo novo......

Ah pois é,
ontem cheguei a casa e tinha uma surpresa à minha espera... uma ACTIFRY iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Há muito que andava  a namorá-la, mas como já referi ainda nao tenho casa propria, entao nunca levei a serio a ideia de comprar. Mas o meu pai achou que estava na altura de comprar uma hihihi

Estou ansiosa por começar a utilizá-la. de Amanha nao passa (sim, só amanha pois hoje nao estarei em casa).

Beijinhos***

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gostos....

Pois é, eu sou uma pessoa que gosta de experimentar um pouco de tudo.....

No ano em que estive grávida e depois, quando estive em casa com a minha bebé até ela fazer 4 meses, decidi experimentar fazer bijuteria. Fiz, adorei e ainda ganhei uns troquinhos =)

Adoro cozinhar, embora não sinta muita vontade de cozinhar, pois esta casa não é só minha, ter que andar a pedir aos meus pais para comprarem isto e aquilo, não me agrada a ideia.Somos 5 cá em casa e alguns são esquesitinho no que toca a comida, então são poucas as vezes que me voluntario para fazer as refeições... (fico a aguardar pela minha casinha, onde terei que cozinhar todos os dias, ou quase todos =))

Iniciei a minha horta ao ano passado, por diversas razões abandonei-a....Iniciei novamente e desta vez
é para seguir, todas as semanas apetece-me semear, transplantar... Ela continua vistosa =)

Uma das coisas que eu sempre quis fazer, mas nunca tive a oportunidade, ou alguém que me ensinasse, é a costura. Adorava saber desenhar, recortar e costurar, adorava mesmo.
A minha mãe tem uma boa máquina de costura em casa, que lhe deu pouco ou nenhum uso. decidi pegar nela e por as mãos à obra. Com a ajuda da net, já iniciei a minha primeira peça, um vestido para a minha princesa (eu sei, poderia ter começado com algo muito mais simples, mas pronto, foi o que me apeteceu).

Vamos torcer para que corra bem =)

Beijinhos***

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Está difícil....Novidades da Horta I

Eu tento, mas acreditem que está mesmo difícil. Todos os dias tento postar e nao consigo. Será que é desta??? mudei de portátil, vamos lá ver.

Então, finalmente já entreguei quase todos os trabalhos do estágio, falta só dois, a entregar na próxima segunda feira (ainda estão por começar, mas já vou tratar disso).

Apesar de tudo, arranjei um tempinho para cuidar da horta, cada vez mais estou empenhada naquele pedacinho de terra, dá gosto e entusiasmo ver aquilo a crescer =)

Deixo-vos as fotos da horta neste momento:

Aqui temos alfaces roxas, transplantadas já há uns dias e as alfaces verdes, trabalhinho do sabado passado =) Ao lado das alfaces roxas temos beterrabas do mesmo dia que as roxas.

Noutro cantinho temos feijão vermelho, feijão branco e ervilhas. Hortelã ao lado e a frente milho doce. =) estas foram todas obtidas a partir de sementes que foram semeadas pela piolha. Temos uma pequena arvore do lado direito, dá pêra meloa, nao sei se tem outro nome. Do lado  direito do milho temos um framboeseiro, é um simples pau que está a meio desses outros paus, estou a espera que refilhe, nao sei se demorará ou não. enfim...vamos aguardar.


No meu terraço, tenho morangueiros, segurelha e hortela em floreiras :D
Nao consegui tirar-lhes fotos ainda, mas depois mostro.

Beijinhos****

domingo, 8 de abril de 2012

De regresso....

Pois é, já regressamos das nossas férias. Correram lindamente, pena já terem acabado.´

Desejo-vos uma Feliz Páscoa =P
Amanha regresso ao trabalho, até doi só de pensar.....

Rezo para que estas duas semanas que faltam de estágio passem a correr mesmo. Estou farta.......

Beijinhos***