Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gostos....

Pois é, eu sou uma pessoa que gosta de experimentar um pouco de tudo.....

No ano em que estive grávida e depois, quando estive em casa com a minha bebé até ela fazer 4 meses, decidi experimentar fazer bijuteria. Fiz, adorei e ainda ganhei uns troquinhos =)

Adoro cozinhar, embora não sinta muita vontade de cozinhar, pois esta casa não é só minha, ter que andar a pedir aos meus pais para comprarem isto e aquilo, não me agrada a ideia.Somos 5 cá em casa e alguns são esquesitinho no que toca a comida, então são poucas as vezes que me voluntario para fazer as refeições... (fico a aguardar pela minha casinha, onde terei que cozinhar todos os dias, ou quase todos =))

Iniciei a minha horta ao ano passado, por diversas razões abandonei-a....Iniciei novamente e desta vez
é para seguir, todas as semanas apetece-me semear, transplantar... Ela continua vistosa =)

Uma das coisas que eu sempre quis fazer, mas nunca tive a oportunidade, ou alguém que me ensinasse, é a costura. Adorava saber desenhar, recortar e costurar, adorava mesmo.
A minha mãe tem uma boa máquina de costura em casa, que lhe deu pouco ou nenhum uso. decidi pegar nela e por as mãos à obra. Com a ajuda da net, já iniciei a minha primeira peça, um vestido para a minha princesa (eu sei, poderia ter começado com algo muito mais simples, mas pronto, foi o que me apeteceu).

Vamos torcer para que corra bem =)

Beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário