Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Finalmente...

Consegui um pc que me permite postar fotos =) =) (saudades que tenho do meu portatil de guerra)

Vou tentar me atualizar...

Dia de apanhar amoras com amores, na Região Norte da ilha, mais precisamente no Chão da Ribeira.
 
Linda paisagem...

 
 Os 3Kg de amoras apanhadas :D

 
 Congelei duas taças com amoras para sobremesas futuras...

Meu primeiro gelado...
 
Fiz sem máquina de gelados, mexi de hora a hora e mesmo assim não ficou cremoso, mas ficou mesmo delicioso..

Ainda deu para fazer uns muffins de amoras... Receita do bolo de iogurte com amoras dentro, ameiiiiiiiii!!!!!

Temos aqui o famoso Véu da Noiva, esta é uma das muitas cascatas que é possivel encontrar na região norte...Assim chama-se devido à sua semelhança a um veu de uma noiva (o que não se nota nesta altura devido à falta de chuva que se verifica na ilha :( )
Para quem não conhece a ilha...na parte onde se começa a ver a água na foto, é um tunel que existe na estrada que ligava São Vicente ao Porto Moniz. Como podem ver houve uma valente derrocada que destruiu estrada e a vista linda dessa cascata (Felizmente essa estrada já se encontrava encerrada devido a esse risco, já temos alternativa).

Espero que gostem!

Beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário