Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fim de semana em cheio =)

Pois é meninas,
estou sem net, por isso não tenho vindo postar nem visitar os vossos cantinhos. Espero que a situação se resolva rapidinho... como estou com internet pré-paga vou fazer um post resumo.

Bem para começar, fiquei mais velhinha 6ª feira, pois é, fiz 24 anos =)

Sábado passado fui finalista, fiz o corte das fitas =D (aqui na Madeira é corte e não queima). Foi um dia corrido mas muitooooooooo bom, a noite então foi bem boa.

Experimentei novamente a actifry, fritei batatas pre congeladas e não gostei do resultado, ficaram miudinhas e murchas :S bahhh não sei se o problema é do malho se é do malhadeiro. Hoje vou fazer costeletas para ver se é desta que acerto com o bicho.

Começo hoje o novo estágio, começo bem... a fazer noite. Por isso tenho uma noite longaaaaaaaaa no hospital.


Beijinhos*******
Espero voltar a visitar os vossos cantinhos o mais rapido possivel, já tenho saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário