Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Shampooooo

Bons dias,

Hoje o tema é shampoooooo...
Bem, geralmente uso o Pantene Anticaspa, não por ter caspa mas por gostar do aspecto com que o cabelo fica. Uma vez que sou tão fiel à Pantene e gosto do meu cabelo lisinho, decidi experimentar o liso e sedoso, mas........ o meu cabelo fica mais é "cresposo", desilusão total.

Tinha cá por casa, um frasco da Herbal Essence Pontas Sedosas e decidi experimentar, e não é que o meu cabelo ficou espectacular??? liso, suave, brilhante e ....sem volume =)=) coisa que não consigo sem ser com as placas, com umas boas placas quero dizer...

Agora vou experimentar o liso da Herbal Essence a ver se me convence também. O caracois perfeitos já convenceu, a minha piolha usa e fica giro =)



E vocês que shampoo usam???
Beijinhos**


Sem comentários:

Enviar um comentário