Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pizza caseira...

Bons dias,
Há dias experimentei, finalmente, fazer pizza em casa, com massa para a base feita na MFP. Adorei o resultado, a massa ficou fofinha.
Fiz essa pizza grande (não sei precisar o tamanho pois não usei forma) e anda guardei a mesma quantidade de massa no congelador, para usar depois.


A pizza foi feita com coisas que tinha no frigorifico, nomeadamente tomate, atum, umas salsichas (que tinham sobrado de outra refeição), bróculos (que se estavam a estragar no frigorifico) e milho doce.

Até a minha piolha comeu e repetiu =)

É para repetir a experiência.
Beijinhos**

domingo, 27 de maio de 2012

Novidades da Horta 2

Bons dias,
hoje trago-vos umas fotos da minha horta, fruto do trabalho de sabado passado.
Cada vez mais agrada-me a ideia de ter e cuidar de uma horta, pena o tempo ser pouco =(

Aqui temos os nossos tomateiros depois de transplantados =D (falta acabar a estrutura de suporte)

A curiosidade matou o gato, ver tanta rama e não saber o que há por debaixo da terra não é para mim, quase dois meses após o seu transplante tive que arrancar uma =) as beterrabas ainda têm muito que crescer.
Aqui temos o nosso feijão verde (ou vaginha como se chama cá na Madeira).

A novidade na horta... Ervilhas!!!!!´São tão mimosas, estou a adorar vê-las crescer. Crescem rapidamente, agora é esperar que amadureçam hehe

Aqui temos o milho que ainda estava pequenino nas fotos anteriores, já grande. Faltam as maçarocas =) À frente das maiores colocamos mais milho e nabos.

Como podem ver as alfaces roxas já foram todas comidas hihihih. Agora temos essas verdocas que já estão a pedir o dente.
Atrás das alfaces temos alho frances, pimentas e pimentões, ainda bebés =)
Do lado direito podemos ver a rama das beterrabas.

Vista geral!! como podem ver não é assim muito grande mas dá imenso gozo cuidar de uma horta.

Temos ainda mais um cantinho onde semeamos salsa. Temos mais dois cantinhos um com tomateiros e outro com feijões.
Com o tempo, vamos transformar o que era um terreno baldio, num terreno cultivado com coisinhas muito gostosas, livres de tóxicos =)

Espero que gostem =)

Beijinhos e continuações de um bom fim de semana ***

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Troca de postais

Encontrei por acaso esta ideia e decidi participar.
consiste numa troca de postais de Portugal =)

Vamos lá ver que região de Portugal me vai sair :)

Beijinhos**
Hoje há pizza caseira para o jantar hehee


domingo, 13 de maio de 2012

Mais um orgulho...

Eu acordo todos os dias orgulhosa da filha que tenho, mas hoje ela deixou-me com a lágrima no canto do olho hihih Teve a sua primeira prova de ginastica ritmica. Adorei, embora ainda muito pequenina e com uma valente pancada de tosse a meio da prova (ela esteve a fazer aerossol), ela fez com que um pequeno esquema fosse o esquema mais lindo do mundo =)

Venham mais provas/saraus, é tão bom vê-la sentir-se orgulhosa por ter feito a prova.

Beijinhos**

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Presente de anos...

Há muito que sonhava em ter uma Candy Bag da Furla, apaixonei-me assim que vi a primeira. Mas tendo em conta o seu preço, era mais uma das coisas que gostava de ter mas que de certeza nunca a iria comprar.Tcharammmmmm, recebi uma azul linda nos meus anos!!!! Foi um presente inesperado mas adorado, como devem imaginar =)

É igual a primeira da foto (azul).
Adoroooo


terça-feira, 8 de maio de 2012

A minha ultima aquisição...

Bom dia meninas, acabo de descansar da noite de trabalho. Hoje a caminho de casa encontrei um livro que me chamou muito a atenção. Como já disse, gosto de costura, embora não perceba la muito do assunto. Então entrei na loja, folheei o livro e acabei por comprado. Chama-se Costura de Palmo e Meio e tem projectos muito interessantes :D

Deixo-vos uma foto do livro.
Estou desejando de ter um tempinho para começar a fazer algo.

BeijinhoS****

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fim de semana em cheio =)

Pois é meninas,
estou sem net, por isso não tenho vindo postar nem visitar os vossos cantinhos. Espero que a situação se resolva rapidinho... como estou com internet pré-paga vou fazer um post resumo.

Bem para começar, fiquei mais velhinha 6ª feira, pois é, fiz 24 anos =)

Sábado passado fui finalista, fiz o corte das fitas =D (aqui na Madeira é corte e não queima). Foi um dia corrido mas muitooooooooo bom, a noite então foi bem boa.

Experimentei novamente a actifry, fritei batatas pre congeladas e não gostei do resultado, ficaram miudinhas e murchas :S bahhh não sei se o problema é do malho se é do malhadeiro. Hoje vou fazer costeletas para ver se é desta que acerto com o bicho.

Começo hoje o novo estágio, começo bem... a fazer noite. Por isso tenho uma noite longaaaaaaaaa no hospital.


Beijinhos*******
Espero voltar a visitar os vossos cantinhos o mais rapido possivel, já tenho saudades.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Shampooooo

Bons dias,

Hoje o tema é shampoooooo...
Bem, geralmente uso o Pantene Anticaspa, não por ter caspa mas por gostar do aspecto com que o cabelo fica. Uma vez que sou tão fiel à Pantene e gosto do meu cabelo lisinho, decidi experimentar o liso e sedoso, mas........ o meu cabelo fica mais é "cresposo", desilusão total.

Tinha cá por casa, um frasco da Herbal Essence Pontas Sedosas e decidi experimentar, e não é que o meu cabelo ficou espectacular??? liso, suave, brilhante e ....sem volume =)=) coisa que não consigo sem ser com as placas, com umas boas placas quero dizer...

Agora vou experimentar o liso da Herbal Essence a ver se me convence também. O caracois perfeitos já convenceu, a minha piolha usa e fica giro =)



E vocês que shampoo usam???
Beijinhos**


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Do dia de ontem....

Bom dia meninas,
Espero que tenham tido um óptimo feriado.

Ontem foi dia de inaugurar a Actifry, ainda não tínhamos tido oportunidade. Fiz frango com ananás acompanhado por arroz basmathi e salada. O frango não cozeu o suficiente =( Eu também não segui a receita na integra e em vez de por tirinhas de peito de frango pus um frango inteiro, logo levava muito mais tempo a cozer.
Mas pronto, tambem foi a primeira vez, ainda nem conheço o bicho :)

Em relação à campanha do Pingo Doce... Parecia que o mundo ia acabar lol nem me atrevi a colocar um pé dentro. Mas pelo que me disseram era gente e mais gente, até parecia o Arraial de São Vicente.
Mas acho que era de aproveitar, um dia, quando tiver casa própria, o PD que faça mais promoçoes destas =P

Beijinhos***