Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Actifry....finalmente acertou =)

Já vos tinha dito em post anteriores (penso que estava nos que foram apagados), que as primeiras 3 experiências com a Actifry não tinham corrido bem (ou nada bem).

Hoje, a minha piolha pediu me "batata fita com molho" e fiz-lhe a vontade. Fritei as batatas na Actifry e desta vez, elas não encolheram e ficaram super estaladiças.
Adorei o resultado e eu que já estava "chorando" o dinheiro que fiz o meu pai dar por ela (sim, porque os blogues fizeram com que eu quisesse muitooooooo ter uma, mas como não tenho casa própria ainda, nem €€, incentivei o meu pai a comprá-la lol).

beijinhos*
Espero coloca la em funcionamento mais vezinhas.
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário