Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 1 de julho de 2012

Dia da Região Autónoma da Madeira

Boas tardes minha gente;
Hoje é feriado, é o Dia da Região e como tal, temos acesso gratuito aos jardins e museus.

Assim sendo, hoje decidimos ir até à Quinta Berardo....Deixo-vos umas imagens do que por lá temos. É simplesmente lindo e encantador.

Se algum dia visitarem a Madeira, não deixem de conhecer este jardim maravilhoso. E porque uma imagem vale mais que mil palavras.............










E muito mais....... :D

Beijinhos***

4 comentários:

  1. É sem duvida lindo! Eu adora visitar a madeira! Bjoca

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui à Madeira mas deve ser lindissimo, pelas fotos fiquei com mais vontade de ir lá :)

    ResponderEliminar
  3. que lindo!!!!
    tenho a maior vontade de conhecer a madeira...

    beijocas!

    ResponderEliminar